Minuto Apoio | Conceito

Nos dias de hoje é notória a falta de tempo para realizar um sem número de tarefas que cada pessoa tem no seu dia-a-dia, fazendo com que deixe de haver tempo para muitas outras que são também fundamentais.

Por isso, a indicação de um minuto no mostrador de um relógio destina-se a lembrar a cada um de nós que devemos tirar um minuto do nosso dia para procurarmos as pessoas que possam nos apoiar a concretizar essas tarefas

Apresentação

Sou Licenciada em Contabilidade e Administração, Ramo de Auditoria, pelo ISCA de Aveiro e iniciei a minha actividade em Janeiro de 2016, direccionada principalmente para a prestação de atividades combinadas de serviços administrativos a particulares e empresas.

O meu projecto, Minuto Apoio, nasceu da inspiração através da leitura do livro “O Líder um Minuto” de Kenneth Blanchard, Patricia Zigarmi, Drea Zigarmi.

Este projeto visa fomentar algumas lacunas no mercado identificadas ao longo do meu percurso profissional, nomeadamente na área administrativa das empresas.

Atualmente existem diversas tarefas na gestão administrativa que requerem muito tempo às empresas para a sua concretização.

Com as constantes alterações burocráticas do dia-a-dia exigidas pelas entidades oficiais, muitas das vezes ficam tarefas por se realizar por falta de disponibilidade, de tempo ou por desconhecimento, sendo essas tarefas fundamentais para a evolução da empresa.

A minha Missão é prestar serviços administrativos especializados a medida das necessidades do cliente, criando uma relação de confiança e permanência.

A minha Visão é tornar Minuto Apoio uma referência na área de prestação de serviços técnico-administrativos através de uma relação de confiança e proximidade.

Os meus Valores são ambição, pro-actividade, qualidade, respeito, confiança, ética, responsabilidade e entusiasmo.